4/19/2010

Partido dos Servidores Públicos do Brasil é fundado no Maranhão: dirigentes são de Imperatriz.

O Brasil já conta com 29 partidos políticos. O mais recente a obter registro perante o TSE é o PSPB- Partido dos Servidores do Brasil- presidido nacionalmente pelo servidor público Nilson Domingues.

No Maranhão, o partido já conta com uma comissão executiva provisória que tem como presidente a jornalista imperatrizense Maria de Jesus Guedes Araújo.

João José Rodrigues Santos e Pedro Dominice são os outros dirigentes da legenda no Maranhão que começa a se organizar em todo o Estado.

Além de Imperatriz o Partido já se movimenta para se organizar em Presidente Dutra, Montes Altos, Porto Franco, Edison Lobão, Cidelândia, Açailândia e Estreito.

Na verdade o PSPB foi criado em 2007 nacionalmente e está em fase de criação dos diretórios estaduais.

A bandeira do partido é buscar melhorias para os servidores públicos e privados, mas também atuar na melhoria de áreas como Educação, Saúde, Segurança que interfere diretamente na vida dos servidores.

O PSPB está implantando seus diretórios em 24 Estados e mais do Distrito Federal e tem como lema : “Aliança com o povo e servidor”.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...