5/19/2010

Carlos Amorim será empossado na manhã desta quinta-feira

Deputado anuncia que lutará por uma presença mais forte do Estado na região


O advogado Carlos Antônio Lemos de Amorim, 45, será empossado na manhã de hoje como o mais novo deputado estadual do Maranhão pela mesa diretora da Assembléia Legislativa.

Filiado ao PDT ele foi convocado pelo presidente da casa Marcelo Tavares (PSB) depois do falecimento ( no último sábado) do deputado João Evangelista.

O ato de posse ocorrerá ás 9 horas da manhã desta quinta-feira no Plenário da Assembléia, que se reunirá pela primeira vez depois da morte de Evangelista.

Em contato com o blog Carlinhos Amorim disse que sempre quis ser deputado e, que lamenta que esse fato esteja ocorrendo em função da morte de um dos políticos mais sérios e respeitados do Maranhão , e de uma carreira política brilhante, como foi João Evangelista.

Disse ainda Amorim que nesses poucos meses de mandato pretende fortalecer a representatividade dessa região do Maranhão que já conta com os deputados Valdinar Barros, Antônio Pereira e João Batista. “ Vamos reforçar a bancada do PDT e de lá cobrar uma presença mais forte do Governo do Estado em Imperatriz e região” concluiu.

Carlinhos disputou a última eleição para deputado pelo PSDB , partido pelo qual também já foi candidato a prefeito. Ele é filho do ex-prefeito Carlos Gomes de Amorim.
Além da disputa para prefeito e deputado ele acumula a experiência de três mandatos de vereador.
Em 2008 se filiou ao PSB para ser candidato a prefeito mas, acabou desistindo para apoiar a candidatura do hoje prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que o convidou depois para ser secretario de governo.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...