5/21/2010

CGU realiza evento em parceria com a Prefeitura de Imperatriz

A Unidade Regional da Controladoria-Geral da União no Maranhão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Imperatriz, realizará a 7ª edição do evento de educação presencial do Programa Olho Vivo no Dinheiro Público, no Município de Imperatriz-MA, no Palácio do Comércio, de 15 a 18 de Junho.

Além do anfitrião (Imperatriz) participam ainda do evento mais 16 municípios da região (Davinópolis, Governador Edson Lobão, Ribamar Fiquene, Campestre do Maranhão, Porto Franco, Montes Altos, Sítio Novo, Açailândia, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca, João Lisboa, Senador La Roque, Buritirana e Amarante do Maranhão).

Esse evento da CGU tem por objetivo capacitar, e sensibilizar, os gestores e conselheiros públicos municipais, por meio de oficinas e palestras, para que desempenhem o seu papel e por conseguinte colaborem para a boa e regular aplicação dos recursos públicos e para eficácia das políticas públicas.

O encontro será realizado no formato de palestras e oficinas práticas, conforme programação

A Controladoria Geral da União convida os gestores e respectivas equipes de trabalho para participarem do referido evento, preenchendo ficha de inscrição e enviando, até o dia 28/05/10, para os seguintes emails: angela.dantas@cgu.gov.br; leonardo.bento@cgu.gov.br; welliton.silva@cgu.gov.br; ou ainda pelo fax: (98) 3194-2004.

A CGU Informa ainda que não há taxa de incrição nem limites quanto ao número de participantes.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...