5/21/2010

Comunicacao esclarece acusação

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz esclarece sobre fato ocorrido na manhã do dia 21 de maio de 2010, nas dependências do Hospital Municipal, envolvendo o prefeito Sebastião Torres Madeira e, a senhora Luciana Raquel Rodrigues. Não houve agressão como esta declarou a alguns órgãos de imprensa da cidade, e da capital.

O prefeito Madeira visitava o Hospital Municipal na manhã desta sexta feira, ocasião em que foi abordado pela Senhora Luciana Raquel Rodrigues, que está com o pai internado no Hospital Municipal, e bastante nervosa falou com ele sobre um exame que este precisava realizar, e que tal exame não fora feito em razão de atraso com a Clínica Médica.

O prefeito esclareceu que não havia atraso de pagamento e, ao fim desta conversa, tentou acalmá-la com um abraço. Tal atitude foi interpretada como agressão, quando na verdade o que ele pretendeu foi restabelecer a calma e, o bom diálogo.

Estranhamente, a Senhora Luciana Raquel Rodrigues saiu correndo pelos corredores do hospital gritando que acabara de ser agredida pelo Prefeito e também tratou de informar a várias emissoras de televisão, rádio e jornal, inclusive da Capital do Estado.

O prefeito compreende a apreensão da senhorita Raquel quanto à situação de saúde do pai, mas se mostra surpreso com a acusação já que é um homem reconhecidamente cordato, defensor da cultura da paz.


Imperatriz/MA, 21 de maio de 2010.

Assessoria de Comunicação

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...