5/13/2010

Deputado Ribamar Alves vai manter domicílio também em Imperatriz

O deputado federal e médico Ribamar Alves (PSB), que ontem à noite, no Palácio do Comércio, participou da solenidade de assinatura da Lei Geral Municipal da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, sancionada pelo prefeito Madeira, informa que acrescentará a cidade de Imperatriz à lista de seus domicílios.

Além de Santa Inês, sua base eleitoral; São Luís e Brasília, Ribamar disse que abrirá uma residência em Imperatriz para receber colegas de partido e apoiadores. Para ele, melhor e mais acolhedor.

Se antecipando aos críticos , e bem humorado, o deputado que tem vindo muito a Imperatriz para a qual destinou emendas parlamentares, foi logo dizendo “ sou amigo do Madeira, estou ajudando o município e tenho familiares que moram aqui. ”


Café da Manhã

Em visita a Imperatriz o presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão Marcelo Tavares (PSB) tomou café da manhã com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB). Estava acompanhado do ex-governador José Reinaldo Tavares.

É comum, sempre que vem a Imperatriz, os dois políticos visitarem o prefeito.

Flávio Dino no café

Além de Marcelo e José Reinaldo, o deputado federal Flávio Dino, também visitou o prefeito Madeira na casa dele na manhã desta quinta-feira. Estava acompanhado do jornalista Marcio Jerry e os " camaradas do PC do B, local.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...