5/02/2010

Enquete: Caetana empata com Hamilton Miranda indicação de vice de Lago

Quando se fala na indicação de um candidato a vice na chapa de Jackson Lago os nomes mais lembrados, por enquanto, são o do deputado federal Roberto Rocha , o do Pastor Porto, e do vereador Hamilton Miranda.

Outro nome lembrado, e que já freqüentou notas de jornal, é do vereador Edmilson Sanches que já pôs seu nome sobre a mesa para ser candidato a deputado estadual. Porto quer ir pra disputa de federal.

O blog resolveu fazer uma consulta aos leitores e acrescentou o nome da pedagoga Caetana Frazão. Antiga militante do PSDB ela acabou empatando com o vereador Hamilton Miranda a indicação dos visitantes do blog simpáticos á candidatura de Lago. O ex-vice Pastor Porto, ficou na terceira posição, 12 votos a menos do que Miranda e Frazão.

Hamilton, é empresário, ex-presidente do PSDB de Imperatriz, ex-presidente do Sindicato dos Atacadistas e líder maçônico. Exerce pela primeira vez o mandato de vereador e atualmente preside a Câmara Municipal de Imperatriz.

Caetana é pedagoga, membro do movimento negro, líder comunitária, ex-presidente do PSDB Mulher. Também já dirigiu a Associação das Diretoras de Escola da Região Tocantina. Por algumas vezes disputou o mandato de vereadora, sempre bem votada. Atualmente exerce cargo de confiança na Secretaria Municipal de Educação.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...