5/25/2010

Jogos Escolares começam dia dois de Junho

A abertura dos Jogos Escolares de Imperatriz, maior festa do desporto estudantil do interior do Maranhão, será dia Dois de Junho. Este ano a abertura, sempre marcada por muita emoção, acontece no Frei Epifânio da Abadia.

Para animar mais o evento o secretário de Juventude Arnando Júnior sentou com o presidente da Fundação Cultural Lucena Filho e, juntos, decidiram fazer a final do Primeiro Intercolegial da Canção, que reúne 12 escolas (publicas e privadas) na Praça Mané Garrincha, logo que termine a festa de abertura dos Jogos. Portanto, diversão em dose dupla para a moçada.

A propósito , as inscrições para a nona edição dos jogos escolares de Imperatriz, terminam nesta quarta-feira.

Cultura

Salimp

Dia 29 de maio é abertura do Oitavo Salão do Livro de Imperatriz. Nove dias de atividades

Vereador Pastor Luiz Gonçalves lança “ A experiência do terceiro nascimento”, na Academia Imperatrizense de Letras. A noite de autógrafos foi na semana passada.

O ex- vereador Raimundo Trajano Neto prepara noite de autógrafos para o lançamento, pela Ética Editora, de “ Miscelânea, prova e verso” .

Frase

“O PSDB e o PDT são partidos que estarão irmanados na eleição deste ano, um lançando um candidato a governador, e outro representando candidato a vice. Sou aliado do prefeito Madeira; ajudamos ele a conquistar a Prefeitura de Imperatriz” Carlinhos Amorim- deputado estadual- em entrevista ao vivo. ontem ao programa Rádio Alternativo

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...