5/15/2010

Morre deputado João Evangelista. Ex-presidente da Assembléia estava internado no Hospital São Domingos



O jornalista Robert Lobato foi o primeiro a noticiar em seu blog a morte do deputado, ex-presidente da Assembléia, João Evangelista. Segundo ele, Evangelista estava internado no Hospital São Domingos.
Filiado ao PSDB, Evangelista padecia ja há algum tempo de um câncer na cabeça o que o levara várias vezes a São Paulo e, consequentemente a diminuir o ritmo de trabalho na Assembléia.
Uma das últimas visitas de Evangelista a Imperatriz foi ainda no Governo José Reinaldo. No Boi na Brasa ofereceu um almoço à imprensa e, naquela oportunidade, entre outras amenidades falava de seu projeto embrionário de disputar uma vaga no Senado.
Com a morte de Evangelista a Assembléia deve convocar o suplente de deputado Carlos Amorim, ex-secretário de Estado de Minas e Energia e ex-secretário de governo da administração Madeira.

Abaixo o relato do Jornalista Robert Lobato


Acaba de falecer o ex-presidente da Assembleia Legistativa, deputado João Evangelista. Vários parentes, amigos e personalidades políticas compareceram ao hospital São Domingos, onde o Evangelista encontra-se internado há alguns dias.


Passaram nesta madrugada pelo hospital São Domingos o presidente da Assembleia, deputado Marcelo Tavares, e o deputado federal Roberto Rocha.

Passaram nesta madrugada pelo hospital São Domingos o presidente da Assembleia, deputado Marcelo Tavares, e o deputado federal Roberto Rocha.

O blog manifesta solidariedade à família e amigos do deputado João Evangelista.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...