5/31/2010

Nada de pisada no tomate ou deslizada na maionese

No seu bem lido blog o empresário Marlon da Coloraudio escreveu o seguinte post:

PISANDO NO TOMATE

O prefeito Sebastião Madeira como já tem acontecido em outras oportunidades em que a FALTA da assessoria de comunicação somando aos seus agradecimentos EXAGERADOS e INOPORTUNOS, vem APAGANDO a sua própria IMAGEM e RESSUSCITANDO DEFUNTOS que a população que é esquecer. Mais uma vez Madeira ESCORREGOU NA MAIONESE, desta feita foi na inauguração da Av Santa Tereza quando no uso da palavra Madeira em vez de ENALTECER seu trabalho e dá MÉRITOS a sua EQUIPE, foi falar de Ildon Marques, Roseana, chegando ao RIDICULO de agradecer sua ELEIÇÃO ao ex prefeito que misturava ÓLEO QUEIMADO com AREIA para jogar nos buracos. Vamos mudar o discurso, você é o CARA.

O post poderia ser simplesmente ignorado mas, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura entendendo a necessidade de fazer algumas observações, enviou a ele a missiva abaixo:





Meu Caro Marlon

As vezes quem escreve, ou passa costumeiramente a emitir opinião, cria a falsa impressão de que tem razão em tudo que diz e tenta, inconscientemente, ou mesmo conscientemente, impor sua verdade.

Nada de “Pisar em tomate” “ escorregar na maionese, ou exageros inoportunos como você registra em seu blog, mas é sua opinião, e isso deve ser respeitado com as devidas discordâncias e observações.

O prefeito de Imperatriz não é de escorregar na maionese ou pisar no tomate como você escreve.

O prefeito Madeira tem um jeito peculiar de fazer política porém, sem jamais trair suas convicções, e isso tem causado um “ rebuliço” na cabeça de muita gente que não compreende que o “ fazer político” evoluiu.

Madeira faz política sabendo muito bem, o que é campanha, e o que não é período de campanha. Respeita os adversários e, por mais estranho que possa parecer, reconhece e registra publicamente suas boas ações, como o fez na inauguração da Santa Tereza, ao saudar o ex-prefeito Ildon Marques, e o Senador Lobão. Que os outros não o faça! Com ele é diferente, e ao contrário do seu vaticínio de que com isso “ apaga a própria imagem”, esse comportamento fortalece a imagem de um político que sabe ser justo, não importando se os outros são ou não com ele.

Se você estivesse no local, se tivesse acompanhado e, analisado o contexto da fala do Madeira, certamente, você não teria feito as observações que fez, em seu blog.

Madeira, é acima de tudo o prefeito de Imperatriz! Na quinta-feira recebeu , gentilmente, em Imperatriz, a governadora Roseana Sarney; na sexta estava em São Luís, no pré-lançamento de seu candidato a governador Jackson Lago; no sábado inaugurou a Santa Tereza, onde estavam Lobão e Ildon. Nesta segunda-feira, recebeu, cumprimentou, e andou na cidade com o pré-candidato a governador Flavio Dino, que a exemplo da governadora Roseana e do senador Lobão tem ajudado a cidade de Imperatriz com recursos que beneficiarão a população.

Esses gestos, caro Marlon, não se constituem na falta de assessoria; em "exageros inoportunos" "pisada no tomate", "escorregada na maionese" ou na "ressurreição de defunto" e, sim na capacidade, rara, de conviver com os contrários, de ser justo quando preciso for e, por a cidade acima de quaisquer divergências políticas.

O povo é justo e saberá fazer seu julgamento!

Grato

Elson Araujo
Assessoria de Comunicação.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...