5/03/2010

O nome vale um carro zero

O grupo Nossa Casa anuncia mais um empreendimento imobiliário para a cidade de Imperatriz. Depois do Residencial Lívia, no Bacuri, cujos contratos já foram assinados com os futuros moradores, a empresa, que em São Luis já conta com quase 30 projetos, vai construir um conjunto de 108 residências na estrada de acesso ao município de João Lisboa.

A escolha do nome do empreendimento será feita pela população mediante um concurso que renderá um carro zero quilômetros. Os concorrentes deverão seguir a temática do meio ambiente.

A data do julgamento, e do sorteio do carro, segundo informa a Assessoria de Imprensa da Nossa Casa, será dia 06 de Junho, um dia de Domingo, na Avenida Beira Rio, numa festa que contará com a presença de várias atrações culturais.

O concurso começou no ultimo dia 29 abril. Os interessados deverão depositar suas sugestões em urnas instaladas nas lojas do Grupo Mateus e na Caixa Econômica Federal.


E por falar em Investimentos


O Grupo Mateus inaugurou a primeira loja genuinamente de eletros em Imperatriz, segmento que na cidade, até então, era agregado ao de Supermercado.
O Eletro Mateus foi aberto neste domingo, às 19h, na avenida Getúlio Vargas, antiga Roma Magazine.

Pelo que se informa os investimentos do grupo não se limitarão aos dois supermercados e a essa loja de eletros. Novas lojas deverão ser abertas no Bacuri, Região do Santa Rita e na região da Vila Lobão.

Outra informação levantada pelo blog é que o Grupo Mateus estuda investir em outro segmento: o setor de farmácia.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...