5/31/2010

Pesca tem novo superintendente no Maranhão: Jesuíno Cordeiro Mendes deve visitar brevemente Imperatriz.

A superintendência de promoção e Desenvolvimento da Pesca e Aquicultura, tem agora como superintendente Jesuíno Cordeiro Mendes.

Ligado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) ele é funcionário público estadual (Polícia Civil) assumiu o cargo tem poucos dias e, pelo que se informa, já planeja uma série de ações para implementação do setor pesqueiro no Maranhão.

Umas das cidades a ser visitada brevemente pelo novo superintendente da pesca é Imperatriz que conta com a Colônia Z-29, com mais de 600 associados.

Uma das maiores reivindicações da Colônia Z-29 é a reconstrução do Mercado do Peixe, destruído há seis anos. Do imóvel, que tem forte apelo sentimental e histórico, resta apenas as ruínas que se tornaram uma espécie de cartão postal, ao averso, na Avenida Beira Rio.

A superintendência da pesca tem como missão promover o desenvolvimento das atividades da pesca e da aquicultura, segundo os princípios da sustentabilidade ambiental, humana, política, social, e econômica, em parceria com as diversas esferas dos poderes públicos, nos níveis federal, estadual e municipal, com vistas à geração de emprego e renda.


Do blog do Isnande Barros


COLETIVA I

Bastante concorrido o ato de divulgação da chapa majoritária PCdoB, PT e PSB, ocorrido por volta das 10 horas, no Hotel Posseidon. Lideranças locais e regionais dos partidos envolvidos na coligação se empolgaram com os discursos de Flávio Dino, Terezinha Fernandes, Bira do Pindaré e José Reinaldo Tavares em favor do desenvolvimento do estado e da definitiva superação da miséria, da falta de informação e cultura de grande parte de nossa população. Correu a informação sobre os dados das pesquisas encomendadas pelo palácio governamental, que detectam o crescimento da candidatura de esquerda - informação que empolga a militância.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...