5/24/2010

PPS de Açailândia quer ampliar discussão sobre a indicação do vice de Jackson Lago

Um manifesto assinado pelo PPS de Açailândia circula pela blogosfera reivindicando a ampliação sobre a discussão em torno da indicação do vice de Jackson Lago na disputa pelo governo do Estado.

Sininger Vidal, do PPS de Açailândia , assina o manifesto

Abaixo, um trecho do documento.

Governos são formados de Partidos e de pessoas exatamente nesta ordem, portanto, nós do Sul do Maranhão temos a aprazível missão de alertar aos camaradas do PPS, que se faz necessário alargar as discussões em torno da composição da chapa majoritária com o PDT nestas eleições, para que o Povo, e o PPS, tenham a representatividade que escolheu através das propostas e composição partidárias em 2006.

Não obstante temos nós do Sul do Maranhão, a missão de oferecer um nome à chapa majoritária como vice-governador, para nos representar neste projeto de retomada do poder que o Povo do Maranhão conferiu à chapa PDT/PPS, chapa esta liderada pelo timoneiro Jackson Lago e o representante do PPS sendo das fileiras da árdua luta do Maranhão do sul.

O inteiro teor do manifesto pode ser encontrado em:
http://rei12.blogspot.com/

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...