7/05/2010

Acusada de mandar matar o marido é posta em liberdade


Com informações de O Progresso


Maria Mimes Pereira de Carvalho, 53, a mulher que foi acusada e, confessou ter mandado matar o marido, ex-vereador do município de Sítio Novo (MA) Caetano Apinagé de Carvalho, já saiu da cadeia. Com ela, também acusados de envolvimento no crime, foram postos em liberdade Cleonardo Santos Fonseca,20, Isabel Cardoso Leite Silva, 39, e Maria José Pereira de Oliveira.



Depois de 19 dias presos os acusados foram postos em liberdade por força de uma ordem de Hábeas Corpus emitida pela juíza Ana Lucrecia Bezerra Sodré Reis, da Comarca de Montes Altos, a mesma que havia decretado a prisão preventiva do grupo que agora responderá pelo crime em liberdade.

O ex-vereador foi morto a tiros , numa emboscada, no mês de Abril na zona rural de Sítio Novo.

A Policia Civil não demorou muito para descobrir evidências que levaram as investigações para o “colo” de Maria Mimes que confessou o delito diante da autoridade policia e da imprensa

Humilhações

Em entrevista ela disse que foi casada 29 anos com Apinagé e, que durante esse tempo fora submetida a todo tipo de humilhações e maus tratos.
“ Ele tinha outra e chegava em casa fazendo pouco caso de mim” disse ela em entrevista ao repórter Jhonata Sobreira.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...