7/07/2010

Ciranda Política

Caetana vai de Gardeninha

Como o PSDB de Imperatriz não lançará candidato a deputado estadual a professora e líder comunitária Edneusa Caetana decidiu apoiar a candidatura de Gardênia Castelo (PSDB).

Caetana justifica o apoio aos laços de amizade que tem há anos com a família Castelo. Além do mais , diz Caetana “ela é do nosso partido”
Para federal Caetana ainda não se definiu.


Panfilo foi aprovado em convenção

O radialista Ozias Pânfilo (PPS) teve o nome homologado em convenção para disputar mandato de deputado estadual. O blog ainda não sabe informar se ele registrou candidatura.

PTB, dois candidatos a federal.


O PTB lança dois candidatos a deputado federal em Imperatriz: Nonato Costa e Bene Camacho, que acabou convencido a participar do pleito.

DEM lança um federal

Com a troca de Ildon Marques (DEM) da candidatura de deputado federal pela de segundo suplente de senador na chapa de João Alberto (PMDB) o presidente da Associação Comercial e Industrial Gilson Kit, entrou no vácuo e registrou candidatura vai disputar pela primeira vez pelo DEM um mandato eletivo.

Que eu me lembre são esses os candidatos a deputado federal por Imperatriz:

Edmilson Sanches (PSDB)

Cleber Miranda (PSB)

Fernando Antunes (PDT)

Djane Silva (PDT)

Davi Júnior (PR)

Wilson Leite (P.SOL)

Clayton Noleto (PC do B)

Gilson Kit (DEM)

Bene Camacho (PTB)

Nonato Costa (PTB)

Terezinha Fernandes (PT)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...