7/20/2010

Começa o julgamento do segundo concurso de fotografia promovido pela Prefeitura

A comissão julgadora do segundo concurso de fotografia “ Olharte Imperatriz”promovido pela Prefeitura , por intermédio da Assessoria de Comunicação e da Fundação Cultural se reúne por toda manhã  de hoje para classificar os melhores trabalhos.  Os julgadores analisam  o trabalho de  mais de  300 fotografos.

                                       Joceir Jr, um dos ganhadores do ano passado p/b

O concurso integra o calendário de eventos alusivos ao aniversário dos 158 anos de fundação de Imperatriz. Os vencedores do concurso serão conhecidos na próxima quinta-feira às 19h30 no Espaço Elciana, na Dorgival Pinheiro de Sousa.

Hoje à noite serão julgados também os trabalhos apresentados no Primeiro Concurso “Imperatriz em Telas” voltado aos artistas plásticos da cidade.
Trabalhos do ano passado
Os melhores trabalhos, incluindo alguns do ano passado, farão parte de um livro de textos e imagens que será organizado pela Assessoria de Comunicação e pela Fundação Cultural de Imperatriz. O livro tem o título provisório “ IMPERATRIZ ONTEM, HOJE E, SEMPRE”


Comissão Julgadora do concurso de fotografia

Eudes Sousa- Fotografo profissional- coordenador do evento

Marcos Fábio – Jornalista, professor da Universidade Federal do Maranhão

Kelly Campos- Jornalista e fotografa

Antonio Fábio Oliveira Cariolano- Diretor de Fotografia de agência de publicidade em Fortaleza (CE)

Termosir De Sena Moura- Fotografo profissional , de Goiânia, com trabalhos divulgados na Europa

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...