7/12/2010

"Descancelamento" Assessoria de Jackson confirma vinda de Serra

Candidato a presidente da República, José Serra (PSDB), será recebido nesta terça-feira, 13, às 14 horas, com uma grande manifestação organizada pela coligação “O Povo é Maior”, que tem como candidato ao governo o pedetista Jackson Lago. Lideranças políticas dos três partidos (PDT, PSDB e PTC) que integram a coligação prometem uma recepção calorosa para o tucano que incluiu o Maranhão em seu roteiro de campanha. Serra será o primeiro candidato a presidente a visitar o estado.


Em São Luís, o candidato do PSDB vai receber o título de cidadão ludovicense concedido pela Câmara Municipal de São Luís. A concessão do título foi proposta pelo vereador Francisco Viana (PSDB). A entrega do título acontecerá excepcionamente no auditório da Associação Comercial do Maranhão, localizada na Praça Benedito Leite, centro da cidade, para onde a Câmara será transferida.

Serra deve falar com a imprensa no aeroporto Cunha Machado (Tirirical) logo na sua chegada. O pronunciamento oficial do candidato, no entanto, está marcado para acontecer na cerimônia de entrega do título na ACM. Haverá um telão na parte externa da sede da associação, na área da praça, transmitindo toda a cerimônia.

Após receber o título, José Serra seguirá em comitiva, acompanhado pelo candidato ao governo do estado, Jackson (PDT), do Senado, Roberto Rocha e Edison Vidigal,ambos do PSDB, e de candidatos às eleições proporcionais. Serra fará o primeiro corpo a corpo entre o eleitorado maranhenses e um candidato a Presidência da República desde 2006, quando esteve

O percurso do candidato à Presidência da República, que segundo a última pesquisa divulgada mantém empate técnico com o segundo colocado, inclui a Praça Lisboa, Rua Grande e Canto da Viração. Serra fica em São Luís somente até á noite de terça-feira, 13.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...