7/09/2010

Giro Rápido

Chico do Planalto e o deputado Cleber Verdes “fizeram as pazes”. A  paz entre os dois políticos, e correligionários, foi selada hoje pela manhã na residência do parlamentar, na  Rua Pernambuco-241- Juçara, e contou com a presença do prefeito Sebastião Madeira.

Chico e Verde estavam estremecidos por conta do corte do recurso para o asfaltamento de ruas do Conjunto Planalto.

A verba pleiteada pelo parlamentar era do governo do Estado e, por contingência,  acabou sendo cortada o que colocou Cleber Verde numa situação difícil perante o amigo Chico e a comunidade do Planalto.

Na conversa com Chico Cleber Verde deixou claro que ainda existe um luz no fim do túneo para a execução da obra já que, segundo ele e o prefeito, o Governo do Estado teria assinalado que faria a obra direto, ou seja, sem convênio com a Prefeitura.

Flavio e Roseana em Campanha pela região

Roseana Sarney fez uma rápida passagem hoje por Imperatriz. Antes de ir ao município de Açailândia participar de um encontro evangélico,  visitou o Parque de Exposições e passou pelas ruas que estão sendo asfaltadas pela Prefeitura em convênio com o Estado.


Já, o candidato da coligação Muda Maranhão (PCdoB-PPS-PSB), Flávio Dino, segundo o blogueiro Frederico Luiz, caminhou hoje de manhã no centro comercial de Açailândia e concedeu entrevista à Rádio Clube FM. Ele também falou para pastores reunidos no Congresso Estadual das Assembléias de Deus.

À tarde ele chegou em Imperatriz e começou caminhada no centro da cidade, a partir da Praça de Fátima. Domingo, realiza carreata em São Luís.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...