7/06/2010

Imperatriz? Presente!


Nas eleições deste ano Imperatriz não pode se queixar de ter ficado fora das disputas majoritárias. Alguns dos indicados são bem conhecidos; outros, nem tanto, mas estão lá: são três candidatos a vice-governador; um candidato a senador e dois suplentes. Alguns deles acumulam no currículo várias campanhas e diversos cargos públicos; outros, disputam pela primeira vez um cargo eletivo.



Ei-los


Pastor Luis Carlos Porto (PSDB) teólogo, administrador, especialista em gestão; ex-secretário municipal de administração (governo Jomar) , repete , na condição de candidato a vice-governador, a dobradinha com Jackson Lago (PDT)

Lula Almeida (PSDB) professor e advogado; empresário do setor da educação, ex-servidor público federal, ex-secretario de Estado, ex-secretário municipal, membro da direção estadual do PSDB é o segundo suplente do candidato ao Senado Edison Vidigal (PSDB)

Ildon Marques (PMDB), empresário, ex-prefeito de Impratriz; acumula dois mandatos de prefeito. Índicado segundo suplente da chapa de João Alberto (PMDB)

Adonilson Lima (PC do B) Bacharel em Direito e historiador. Professor do ensino médio e cursinho pré-vestibular; é oriundo do movimento estudantil; suplente de vereador , é candidato a Senador na chapa de Flávio Dino.

Joselita Damascena (PCB), jornalista com passagens pelas rádios Karajás e Imperatriz; Jornal Capital. Já editou vários jornais alternativos. Atualmente edita, em João Lisboa, o jornal Noticias Populares. É a vice do candidato a governador pelo PCB Marcos Igreja.

Cleumir Leal (P.Sol) Pedagogo, professor universitário e do ensino médio, filho do ex-vereador Delfino Alves, é o candidato a vice-governador de Saulo Arcangelis (P.Sol)

Registro histórico: é a primeira vez que Imperatriz participa das disputas majoritárias com tantos candidatos. Só falta, em eleições futuras, lançar um candidato a governador.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...