7/12/2010

Jackson Acredita que manterá candidatura; na quinta faz campanha na região

Do blog do John Cutrim

“Estou bastante tranquilo, uma vez que já esperava por mais essa tentativa de golpe judicial contra minha candidatura”, disse Lago, ao afirmar que a decisão não influenciará o futuro da sua campanha. “Isso não vai atrapalhar em nada nossa determinação de voltar ao governo do Estado”, assinalou, confiante, o candidato da coligação “O Povo é Maior”


Jackson voltou a ressaltar que o projeto Lei da Ficha Limpa não tem alcance no seu caso, já que cumpriu o prazo de três anos de inelegibilidade. “Esse projeto não nos atinge, até por que tomaram meu mandato pelo fato de o Estado ter assinado um convênio com prefeitura de Codó, na época em que não tinha nenhuma função pública”, argumentou Jackson.

Os advogados do candidato irão aguardar o parecer do TRE após o encaminhamento da relação da lista de impugnados protocolada pelo MPE. A partir da decisão do Tribunal (até o dia 5 agosto) é que saberão se será necessário recorrer ou não ao TSE. Neste momento, Jackson cumpre agenda normal no Conjunto São Raimundo, onde se reúne com lideranças rurais no Centro Comunitário e Cultural do bairro.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...