7/07/2010

Projovem Trabalhador será lançado dia 12



O secretario municipal de juventude Arnaldo Júnior, informa que as aulas do Projovem Trabalhador, serão lançadas oficialmente em Imperatriz na tarde (17h) do dia 12 de Julho, no auditório do Colégio Adventista.

Detalhes sobre o início das aulas do programa, que beneficiará 1.000 jovens , já foram acertados entre a Prefeitura e a empresa que qualificará a clientela do programa.

A abertura do Projovem Trabalhador Imperatriz é o resultado de um convênio assinado pelo prefeito Sebastião Madeira e o então ministro do trabalho Carlos Luppi . O convênio foi viablizado pelo ex-assessor do Ministério Wverton Rocha.

Convocação- Essa semana a Secretaria de Juventude, responsável pelo desenvolvimento do Projovem Trabalhador em Imperatriz, divulgou convocando os inscritos a comparecerem na secretaria para homologar suas inscrições.

O secretario Arnaldo Júnior informa que para homologar as inscrições os alunos devem levar consigo todos os documentos pessoais.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...