7/01/2010

Pronto: Flavio Dino é candidato a governador, mas o vice não é de Imperatriz

A convenção conjunta PC do B – PSB realizada ontem em São Luiz acabou com as especulações sobre a candidatura, ou não, de Flávio Dino ao governo do Estado.
                                         ( foto: blog do Frederico)
Um dia antes o PPS, em Bacabal, decidiu trocar o apoio a Jackson pelo o do comunista com o compromisso de indicar o vice.

A principio o nome mais forte e mais especulado do PPS para a composição era o do professor Altair Lima mas ao final foi substituído por uma mulher: a desconhecida professora  MiosótisLúcio.

Na chapa comunista ao PSB, que queria também indicar vice, restou a indicação, do ex-governador José Reinaldo Tavares para o Senado.

O outro candidato ao Senado da chapa de Flávio Dino é de Imperatriz
O outro candidato ao Senado da chapa de Dino é o professor Adonilson Lima. Bacharel em Direito (UFMA) e historiador (UEMA) bastante conhecido na cidade pela sua participação no movimento estudantil e também como professor nas escolas de ensino médio e nos cursinhos pré-vestibulares.

Na ultima eleição foi candidato a vereador pelo PC do B. Teve uma expressiva votação. Não se elegeu, mas ficou com a segunda suplência da coligação pela qual participou do pleito.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...