11/23/2011

Delegado regional confirma que assassinato de Sandes Emanuel tem viés econômico.

 Delegado regional Assis Ramos

A Policia  investiga os negócios que o empresário  Sandes Emanuel tinha com  o também empresário  do ramo de compra venda de veículos, Francisco Oliveira, conhecido como Chiquinho, para saber se existe algum nexo com o brutal assassinato (do primeiro)  ocorrido provavelmente na última sexta-feira.

O corpo de Sandes Emanuel foi encontrado ontem numa estrada vicinal em Dom Elizeu (PA). Apresentava marcas de bala e ferimentos na cabeça.

Entre os negócios investigados consta  um  que envolve  a compra de um veículo BMW. Chiquinho estaria devendo uma determinada quantia para Sandes.


Delegado Cauteloso

O delegado regional  Francisco de Assis Ramos foi cauteloso na longa entrevista dada á TV Mirante  no início da tarde hoje, principalmente sobre o depoimento de Chiquinho  que teria sido uma das ultimas  pessoas a  conversar com Sandes, antes dele desaparecer da cidade.


  “O Sandes  também tinha negócios com outras pessoas da cidade” disse  Assis Ramos que apesar da cautela não exitou  de  declarar que o crime, de fato, apresenta um viés econômico.


 Empresário Sepultado hoje pela manhã



Depois de  algumas horas sendo velado na Igreja Matriz de Santa Tereza, o   corpo do empresário Sandes Emanuel foi sepultado. Um grande número de amigos acompanhou o cortejo fúnebre . Entre eles o crime era de dor e revolta.

Os restos mortais do empresário foram encontrados ontem pela Manhã  numa estrada vicinal em Dom Elizeu (PA) quatro dias depois dele haver desaparecido da cidade.

Antes de ser  dado como   desaparecido a vitima teria sido vista numa agência bancária, no entroncamento, acompanhado de Francisco Oliveira e depois, segundo alguns amigos, no Lavajato do Darlan, no bairro Juçara.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...