11/14/2011

Ingressos para o Jogo da Solidariedade começam a ser vendidos

Romário: confirmado

Entre outras,  já confirmadas as presenças de Romário, Popó, Deley, Danrley e Paulo Victor. Partida será dia 19 de Novembro.

 Os ingressos para o Jogo da Solidariedade , que reunirá no Estádio Frei Epifânio estrelas do esporte  como Romário, Popó, Deley, Danrley e Paulo Victor, que viraram deputados federais, começam a ser vendidos nesta segunda-feira, 13,  na Tok Bolsas e na Banca do Chico ( Praça de Fátima). 

A renda da partida, será revertida a favor da Apae e do Cenapa. O jogo tem a chancela da Prefeitura e da Câmara Municipal. O jogo das estrelas, como   também é chamado, está marcado para as 18 horas do dia 19.
                                                                   Ex-goleiro Paulo Victor

O time da Câmara Federal vai enfrentar um combinado local. Os jogadores segundo a regra  tem de ter mais de 35 anos. Os atletas locais   estão sendo convocados  pelo veterano “Boquinha” que por anos comandou o Tiradentes, time da Polícia Militar e que depois virou arbitro de futebol. Boquinha hoje é funcionário da  Câmara Municipal.
                                                        Danley: confirmado

“Essa idéia ( Jogo da solidariedade)  surgiu do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) durante um jogo no campo do Chico Bol, em Brasília. E saíram com essa idéia de sair pelo Brasil realizando jogos solidários para ajudar instituições filantrópicas, pois o jogador Romário, que tem uma filha portadora de necessidade especial, gostou da idéia e apóia o projeto” informou o presidente da Câmara Municipal Hamilton Miranda.
                                            Deputado Chiquinho Escórcio: a idéia foi dele

O combinado que enfrentará  o time de Romário será formado por “atletas” dos poderes executivo e judiciário.  O diretor presidente do Forum Henrique de La Rocque, o juiz de Direito  Adolfo Pires, é um dos convocados.  A comissão organizadora tenta convencer o prefeito Madeira  a jogar pelo menos cinco minutos. 
                                                          Deley, também já confirmou

“Ele ainda não deu a resposta, mas pelo menos  dará o ponta pé inicial da partida” disse ontem o assessor-chefe de comunicação da Prefeitura Elson Araújo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), informou que  parte do  time da Câmara dos Deputados chega na sexta-feira (18) às 21h30, no aeroporto Renato Cortez Moreira..
Popó, garante que baterá um bolão

Miranda destaca que os preparativos para recepcioná-los começam a ser ultimados pela comissão organizada do evento, pois o objetivo é fazer uma grande recepção aos grandes ídolos do futebol e da política brasileira.

De acordo com a programação oficial, os deputados federais participarão no sábado (19) da solenidade de abertura dos Jogos Mirins de Imperatriz; às 9h30 estarão na Praça Mané Garrincha, onde assistirão a um jogo de basquete dos cadeirantes do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente (Cenapa); às 10h30 os parlamentares visitarão a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no bairro Vila Lobão.

“Os deputados, logo após a visita na APAE, concederão entrevista coletiva à imprensa de Imperatriz; a tarde será livre para conhecerem a cidade; às 18h acontecerá o grande jogo das estrelas”, conta o vereador-presidente Hamilton Miranda.

Convocação

Hamilton Miranda: "Tudo ponto para o jogo"

Ele diz que a convocação do time dos poderes públicos municipais será divulgado na próxima terça-feira, dia 15. “A expectativa é muito grande, pois muitos aguardam ser convocado para esse grande combinado no Jogo das Estrelas, no estádio Frei Epifânio”, disse ele.

Miranda reiterou   que a renda do Jogo das Estrelas será doada int  às instituições do Cenapa e APAE.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...