11/11/2011

Na abertura de evento jurídico, Prefeito destaca mudança de imagem da cidade no restante do país


          A imagem que o Brasil tem de Imperatriz mudou, e mudou para melhor. Foi o que disse o prefeito Sebastião Madeira na abertura do Ciclo de Estudos Jurídicos (Ciclojur), realizado na última quarta-feira (9), no auditório da secretaria Municipal de Saúde. A frase do prefeito se baseia nas opiniões que ouviu em viagens realizadas pelo país e nas recentes matérias divulgadas em veículos de comunicação em nível nacional.

Recentemente, o prefeito esteve no Rio de Janeiro para um evento de gestores, realizado na cidade. Na ocasião, foi amplamente reconhecido e parabenizado pela nova imagem da cidade. “Vários políticos presentes vieram falar comigo e disseram ‘Madeira, parabéns. Imperatriz está com tudo agora’, graças a essa nova visão que as pessoas tem de Imperatriz. Eu fico muito feliz de fazer parte desta mudança e de poder participar”, afirmou o prefeito.

Segundo o prefeito, o reconhecimento veio, principalmente, após a matéria veiculada pela revista Veja, na última semana. Na matéria, a cidade era definida como “peça-chave no escoamento do minério de Carajás”, e “um dos principais pólos energéticos do Nordeste”. O texto também citava o comércio atacadista do município que “fatura 1,5 bilhão de reais por ano”.

Madeira fez um comparativo com as matérias publicadas na mídia nacional há alguns anos. “Antes, só falavam de Imperatriz como a cidade que matava padre, prefeito. Éramos a capital da pistolagem. Hoje, somos uma das cidade que mais cresce, que mais se desenvolve. Isso tudo é reconhecimento”, garante Madeira.

O desenvolvimento econômico da cidade é o principal responsável por esta mudança de imagem da cidade. A confiança dos investidores e a conseqüente chegada de novas empresas fazem de Imperatriz um dos municípios mais prósperos do país.

Empresas como Suzano, Coca-Cola e Motocargo estão se instalando na cidade, além de várias outras que já se instalaram nos últimos dois anos. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...