11/22/2011

Policia intensifica investigações para saber quem matou o empresário Sandes Emanuel: Já foram pedidos “ a quebra” dos sigilos bancário e telefônico da vítima.


Mais um crime com requintes de crueldade registrado em Imperatriz.  Jovem e próspero empresário desaparece misteriosamente e hoje é encontrado morto, segundo a  Polícia, numa vicinal com entrada no quilômetro 25 da BR-010, no município de Dom Elizeu (PA).

Já não restaria mais  nenhuma dúvida quanto à identificação do cadáver,  encontrado já em estado de putrefação.  

Familiares  e amigos ainda  alimentavam a esperança de encontrar Sandes Emanuel Queroz da Silva,  vivo, esperança que acabou nesta tarde .  

Vem agora o sentimento de perda, dor e revolta  da família, dos amigos e da sociedade como um todo  e , a  “ esperança”  de que o crime não seja mais um a  ir para a galeria dos insolúveis.
O corpo do rapaz teria sido encontrado por um morador e apresenta perfuração  no antebraço direito. Ele também teria sofrido agressões na cabeça. Outra crença, pelo que se informa, da Polícia é que ele tenha sido morto ainda na sexta-feira, não se sabendo precisar se em Imperatriz ou no local onde foi encontrado.

Pelas informações “ circulantes”  nas redes sociais Sandes Emanuel, que desapareceu na tarde da  última sexta-feira, teria sido visto pela ultima vez no lavajato do Darlan,  na Rua Alagoas, no bairro Juçara e não na  porta de uma agência bancária no entroncamento,  segundo  chegou a ser divulgado.

Pela repercussão do “ desaparecimento” de  Sandes,  percebe-se  que o mesmo tinha uma vida social bem movimentada, isso pelo volume de depoimentos ( bons) depoimentos no Facebook.  Ali, se avolumaram orações, e votos para que o empresário fosse localizado com vida.

           A Polícia intensifica as investigações mas até agora, não se constatou uma linha mestra de investigação  havendo a esperança de que  uma luz possa aparecer depois da quebra dos sigilos bancários e telefônico.

        É aguardar....

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...