11/22/2011

Prefeitura começa construir galeria no bairro Santa Rita


Obra será realizada para resolver problema no encontro das ruas Imperatriz Leopoldina e Santa Rita

Uma boa notícia para a população do bairro Santa Rita. A rua que dá nome ao bairro (Santa Rita), no encontro com a rua Imperatriz Leopoldina, vai ganhar uma galeria. O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, visitou o local na manhã de ontem (21) e fez questão de dar a notícia pessoalmente. Com isso, a via deve voltar a ser trafegável. A obra já começou.

Homens e máquinas já são vistos no local. A obra vai acabar com anos de espera e sofrimento.  No local  onde foi  formada devido ao curso do riacho José de Alencar, que passa pelo local,  será construída uma galeria nos moldes da que foi feita recentemente na confluência das Rua Ceará e Floriano Peixoto,  também no Santa Rita.

A galeria deverá resolver o problema e possibilitar a volta da circulação de veículos no local.

O prefeito defendeu a necessidade da obra e a importância do bairro para a cidade. Segundo ele, a intenção era resolver o problema do local antes, mas isso acabou não sendo possível devido à urgência em outros locais.

 “O bairro e toda a região do ‘Grande Santa Rita’ são muito importantes para Imperatriz. É uma das regiões mais populosas da cidade. Esta obra beneficia a muitas pessoas e é esse o nosso objetivo: melhorar a vida da população. Gostaria de ter feito esta obra antes mas, infelizmente, não foi possível. O importante é que, agora, o problema será definitivamente resolvido”, garantiu o prefeito.

Outra boa notícia dada pelo prefeito é de que, após a construção da galeria, a mesma equipe deve ser direcionada para dar início à pavimentação da rua Santa Rita. Esta obra está no projeto da Prefeitura para 2012 e faz parte dos 31 km de ruas que serão asfaltados em parceria com o Governo do Estado. A expectativa é que a via seja totalmente asfaltada.

A rua Santa Rita liga as avenidas Newton Belo e a JK. A via foi asfaltada pela última vez há oito anos. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...