11/11/2011

Prefeitura de Imperatriz contemplada com Prêmio Êxito Administrativo


A Administração se enquadra entre as cem melhores do Brasil

         A administração do prefeito Sebastião Madeira, mais uma vez, vem sendo destaque no noticiário nacional, desta feita, ao ser indicada, por intermédio da Secretaria de Administração e Modernização (Seamo), para receber o Prêmio Êxito Administrativo. 

     A indicação deixou satisfeito o titular da Secretaria de Administração, Iramar Cândido Lima, que vem realizando um trabalho elogiável à frente dessa importante Secretaria.
        
      De acordo com informação da empresa MS Brasil, que realiza o evento Administra Brasil, a escolha das 100 Secretarias destaques é feita através de pesquisas realizadas durante to o ano, onde os principais critérios são: desenvolvimento do município, índice de IDH (Desenvolvimento Humano), o correto uso das verbas públicas e, principalmente, a transparência e honestidade na administração pública.

     A assessoria de imprensa da MS Brasil informa ainda, que a cada ano são destacadas 100 Secretarias de Administração, as quais são convidadas a participar desse encontro tão especial para receber o Prêmio Êxito Administrativo. Informa também, que o evento acontecerá em Florianópolis (SC), nas dependências do Costão do Santinho Resort Golf e Spa, no litoral catarinense.
        
      Ao se reportar sobre a indicação, o administrador de empresas, Iramar Cândido Lima afirma que o prêmio é da administração do prefeito Sebastião Madeira, pela honradez e transparência com a coisa pública. O secretário se disse honrado, mas entende que o trabalho de modernização da Secretaria de Administração, aliado à disposição do prefeito Madeira, foi de fundamental importância para indicação do prêmio.

     Dentre essa modernização, Iramar Cândido destaca a implantação do Portal da Transparência pela modernidade e clareza na informação. De acordo com o titular da Seamo, o Portal leva a todos que o consulta as informações sobre os gastos da Prefeitura com obras e servidores detalhadamente.

     “Um site moderno, objeto de estudo com todos os indicadores”, acrescenta Iramar Cândido.

     Ainda sobre o Prêmio Êxito Administrativo, o secretário observa que ele chega no melhor momento que a cidade vem passando, sendo notícia nacional em face ao crescente desenvolvimento.

   Para Iramar Cândido, o prêmio é de todo conjunto da administração do prefeito Sebastião Madeira, “e essa indicação faz com que aumente ainda mais nossa responsabilidade na administração deste município”, conclui o secretário.  (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...