11/04/2011

Romário grava mensagem confirmando presença em Imperatriz dia 19 de Novembro no jogo das estrelas

O Gabinete do deputado Federal Chiquinho Escórcio enviou ontem à comissão organizadora do Jogo da Solidariedade confirmando a presença em Imperatriz dia 19.  Ladeado  pelo deputado Chiquinho Escórcio, e pelo ministro de Minas Energia Edison Lobão,  o baixinho diz na “fita” que   será um prazer participar do Jogo da Solidariedade em Imperatriz.

Além da partida, marcada para às 18 horas do dia 19 ( sábado), Romário  já mandou um recado para equipe de Basquete Sobre Rodas do Cenapa, que recentemente com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, participou de um torneio em Recife: “Arrumem uma cadeira pra mim que vou mostrar que também sou bom de basquete”

O presidente da Câmara Hamilton Miranda  confirmou que Romário visitará o treino do time do Cenapa, na Praça Mané Garrinhcha, antes do início do Jogo da Solidariedade.
Ainda no sábado, pela manhã, Romário, Popó, Marcelinho Carioca,  Deley,Danrlei, Tirica, acompanhado de autoridades locais, farão uma visita à Apae, e ali darão uma entrevista coletiva á imprensa.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...