4/03/2012

Diretório do PSDB se reúne na tarde desta terça-feira para discutir candidaturas a vereador

         O PSDB de Imperatriz  apresentará Madeira como candidato a reeleição 

O Diretório Municipal do PSDB se reúne hoje à tarde na sede do partido com os pré-candidatos a vereador. Na pauta  do encontro as possíveis coligações,  a legislação eleitoral, e outros assuntos atinentes ao pleito eleitoral deste ano.

Nos últimas semanas  tem sido uma contante  as reuniões do Diretório do  PSDB, que   apresentará  o médico Sebastião  Madeira como candidato a reeleição e,  que  prepara, na avaliação do presidente Célio Louza Cruz, um excelente time de candidatos a vereador.

Na eleição passada o PSDB de Imperatriz elegeu quatro vereadores:  Hamilton Miranda,  Edimilson Sanches , Buzuca e Zé do Créia. Os dois primeiros deixaram o partido. 


Miranda  se filiou no  PSD,  mas na câmara permanece  na base de apoio do   prefeito Madeira; Sanches foi para o PC do B  e é  anunciado   pré-candidato a prefeito.

Buzuca e Zé do Creia permaneceram no ninho tucano e vão para reeleição.

                                              Vereador Buzuca 
                                           Vereador Zé do Créia 

Lula Almeida  é  Candidato a vereador 



Membro do Diretório Estadual do PSDB, sendo um dos homens de frente do partido no Estado, o advogado Lula Almeida, ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Social,  ex-suplente de deputado estadual ( assumiu por um mês) e ex-secretário de  Administração  do governo Madeira, é  uma das novidades do PSDB nessa eleição na disputa por uma  das 21 vagas da Câmara Municipal.

Lula  Almeida ressalta que sua candidatura é legitima.  Foi, ao lado de Madeira, fundador do PSDB de Imperatriz,  sempre teve uma vida ativa na cidade como  militante político, funcionário  publico federal, professor, advogado e , agora   dirigente de Instituição de Ensino Superior, função da qual anuncia, vai se licenciar para ser candidato a vereador.

“Vou,  mais uma vez,  colocar  meu nome à disposição da população de Imperatriz  agora numa candidatura para  vereador. Tenho  a consciência  de que  a nossa militância social, nossa   experiência  política,  e a  nossa inserção no cotidiano da cidade vão somar muito  nessa disputa. Muito me honrará ser vereador dessa cidade que me adotou como filho”  disse agora pouco Lula Almeida. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...