4/23/2012



Ministro da pesca   participa de seminário hoje em Imperatriz


O ministro da Pesca Marcelo Crivela chega daqui a  pouco em  Imperatriz para participar, no Centro de Convenções,  do I Seminário de Pesca Artesanal e Aquicultura Familiar do Meio Norte do Brasil, evento que vai  reunir, na estimativa da comissão organizadora, pelo menos duas mil  pessoas  com envolvimento direto  na cadeia pesqueira da região e até de outros Estados.

O ministro será recebido no Aeroporto de Imperatriz pelo prefeito Sebastião Madeira às 9 horas da manhã  desta segunda-feira

O encontro, com a chancela do Ministério da Pesca e da Superintendência da Pesca do Maranhão, tem o apoio da Prefeitura de Imperatriz.

Os detalhes do seminário foram acertados há duas semanas  numa reunião com o prefeito Sebastião Madeira da qual participaram, Júnior Verde, superintendente da Pesca do Estado do Maranhão; João Augusto Scaramella Silva, assessor de Assuntos Estratégicos e Relacões Institucionais do Ministério da Pesca, o engenheiro de Pesca Valdir Resplandes, Antônio Furtado, representante da Confederação Nacional da Pesca e Salomão Santana, presidente da Colônia de Pescadores Z-29.


Nesse evento, que ocorrerá no Centro de Convenções que serão entregues as 18 máquinas ( 15 escavadeiras hidráulicas e 3 retro escavadeiras) à Prefeituras do Maranhão. 

Essas máquinas foram adquiridas por emendas parlamentares através do Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Aquicultura Familiar, através da aquisição de escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras destinadas à construção de viveiros de piscicultura.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...