4/26/2012


Nova Imperatriz recebe serviços de infraestrutura

Moradores comemoram obras de terraplanagem para pavimentação asfáltica das ruas do bairro Nova Imperatriz


As obras de terraplanagem para pavimentação asfáltica de ruas transversais estão em ritmo acelerado no bairro Nova Imperatriz. Os serviços estão sendo realizados pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Maranhão.

De acordo com o comerciante Russandes Camargo, o Sandes, dono de um movimentado bar no cruzamento das ruas Paraíba, com a São Pedro, o início das obras tem sido comemorada pela população que sonhava ao longo desses últimos anos pela obra de asfaltamento no bairro Nova Imperatriz. “Estou desde o começo desse empreendimento [há dois anos atrás] esperando por essa obra de asfaltamento, sonho de todos nós que moradores neste bairro”, disse.

Ele postou na rede social facebook o seguinte comentário: “Ótima notícia! Homens trabalhando no asfaltamento de nossa rua (a São Pedro). Além disso, semana que vem o bar mais charmoso da cidade ganhará uma nova roupagem”, anuncia.

Com os serviços de asfaltamento das vias transversais da Nova Imperatriz, os moradores já planejam a execução de obras de melhoria das calçadas e reforma de suas casas, valorizando-as. Assim como as demais obras da Prefeitura de Imperatriz, as ruas ganharão sinalização e novas luminárias. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...