2/27/2013

CONVÊNIO DA PREFEITURA POSSIBILITA A GRADUAÇÃO DE 44 PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MUNICÍPIO. FORMATURA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA


                                      professor Charles Ferreira,

Um momento histórico para 44 veteranos  professores de educação física  vinculados à Secretaria Municipal de Educação: a conquista da tão sonhada e cobiçada graduação superior, um objetivo há cinco anos considerado inacessível para eles por causa de inúmeras barreiras, principalmente a econômica.

O que era um sonho hoje é uma conquista.

Os professores,  maioria com mais de  30 anos de serviço prestado à educação de Imperatriz, recebem da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão  nesta quinta-feira (28) -o certificado de conclusão do curso de Bacharelado em Educação Física.

Uma conquista, conforme assinala o professor Moisés Charles Ferreira dos Santos, coordenador do Departamento Municipal de Educação,  não só para eles, mas para a cidade que passa a contar com profissionais mais capacitados.

Uma conquista,  completa o professor,  propiciada pela Prefeitura Municipal de Imperatriz, e pela sensibilidade do prefeito Sebastião Madeira e do secretário de educação Zeziel Ribeiro que assim investe cada vez mais na qualificação dos profissionais de ensino.

“Uma emoção  que só quem vive, sente”  finalizou.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...