2/06/2013

Deputado Léo Cunha propõe obra para facilitar o trafego pela BR-010



(Da assessoria)

Atento ás necessidades da região Tocantina, o deputado Léo Cunha anunciou que ainda essa semana irá propor ao governo do Estado, a liberação de recursos para a execução de obras importantes, entre as quais: a interligação e pavimentação asfáltica das avenidas Manoel Ribeiro Soares com a Nossa Senhora de Fátima, possibilitando a conexão da BR-010 com a Avenida Pedro Neiva de Santana.

“Quero disse ao povo da região que estou à disposição para buscar as obras necessárias para melhorar o intenso fluxo de veículos entre as cidades com a BR-010, oferecendo rotas de trafego a todos os condutores,” disse Léo Cunha.

Durante reunião mantida com a governadora Roseana Sarney (PMDB), o parlamentar solicitou pessoalmente a obra, pois entende que a mesma irá facilitar o fluxo de veículos, principalmente, dos que vêm das cidades de João Lisboa, Buritirana, Senador La Roque e Amarante, em direção a Açailândia, Cidelândia e BR-222.

As vias em questão correspondem a um total de 2,5 quilômetros de extensão, ligando as avenidas já citadas com a BR-010. Com a obra os veículos deixarão de passar pelo entroncamento da cidade de Imperatriz, diminuindo bastante o fluxo do trafego no local.

A interligação também irá permitir que os carros que seguem em direção a Vila Machado, Vila Fiquene, Vila Esmeralda, Grande Cafeteira e Mutirão, contem com uma via em perfeita condição de trafegabilidade, oferecendo mais segurança á população desses distritos.

“Com os constantes loteamentos na área urbana de Imperatriz, a população dessas localidades aumentou muito e com isso requerem melhor infraestrutura a fim de que o trafego seja mais organizado,” explicou o deputado.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...