2/22/2013

DIA DA MULHER TERÁ PASSEIO CICLÍSTICO, CAMINHADA, E SHOW NA BEIRA RIO




Promovido pela Prefeitura por intermédio da Secretarias da Mulher, Saúde e Desenvolvimento Social,  evento homenageia  mulheres de todas as idades.

Entre as comemorações alusivas á Semana Mulher consta o passeio ciclístico do Dia da Mulher, sucesso ano passado, e que se  espera será sucesso também este ano.

 O passeio será cumulado com uma caminhada. A caminhada sairá  da Avenida da Juventude ( Fiqueninho)  o passeio,  da Ciclista Bodim, na Bernardo Sayão. Concentração a partir das quatro horas da tarde.

A informação é da secretaria de políticas  publicas para mulheres, Conceição Formiga, tutora da  programação que envolve quase todas as pastas do governo.

Formiga informa que além do passeio, da caminhada e do show vozes femininas, a Semana da Mulher pontuará com diversas outras atividades.

A programação da Semana da Mulher será aberta oficialmente dia Primeiro de Março, ás 15 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, ocasião em que será lançado o  “ I  Plano Municipal de Políticas paras as mulheres, essa conquista é nossa”  

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...