2/15/2013

Policial Português atropelado com a mulher na quarta-feira de cinzas terá alta hoje, informa diretor clinico do Hospital Municipal


                                          Celso Pinto, alta hoje.

Em contato telefônico agora a pouco o diretor clínico do Hospital Municipal, o médico Cloves Carvalho, informou que o policial português Celso Pinto terá alta hoje.

Ele a esposa Vera foram atropelados na madrugada da quarta-feira de cinzas na Nova Imperatriz a menos de um quarteirão da casa dos parentes de Vera  que morreu a caminho do hospital.  

O acidente foi na Nova Imperatriz sendo protagonizado por um condutor de uma Hilux,  preta.  

Celso, que é membro da Guarda  Nacional Republicana de Portugal, o equivalente à nossa Policia Militar,  e a esposa  estavam de férias,  em Imperatriz.

O  motorista atropelador que, segundo testemunhas, desenvolvia   alta velocidade,  teria avançado a preferêncial ( na são Francisco com a São João, na Nova)   e atingido violentamente Celso e a esposa que estavam numa moto Honda BIZ.

Um casal que estava numa Broz, também foi atingido, mas não sofreu ferimentos graves

A Polícia  identificou um suspeito  que passou a ser investigado, mas este tem negado veementemente  ter sido o autor do quádruplo atropelamento. 

                                  Vera Lucia.

Vera, a vitima fatal do sinistro,  foi sepultada ontem pela manhã no Cemitério São João Batista.

Por enquanto a PC ainda não  se pronunciou oficialmente sobre os rumos da investigação.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...