2/06/2013

REAÇÃO INESPERADA: Alemanha aprova lei contra “sexo com animais” e gera protestos


A Alemanha aprovou, nesta segunda-feira (4/2), uma curiosa lei que proíbe zoofilia no país e estabelece multa de quase 25 mil euros, após polêmicas a respeito do tema no ano passado. Entretanto, diversas pessoas protestaram em frente à Câmara de Berlim contra a decisão. As informações são do Yahoo! Notícias.
Após um levantamento, o governo alemão afirma que cerca de 500 mil animais são mortos por ano após sofrerem abusos sexuais. Os manifestantes de Berlim apresentavam cartazes com dizeres "amamos os animais", "condenamos qualquer tipo de violência que possa causar sofrimento e nos machuca a alma ver animais sofrerem".
Representante do grupo zoófilo Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok afirmou que pretende recorrer à Justiça para anular a decisão.
Bibliotecário de Munique, Kiok mantém relações sexuais com Cissy, sua cachorra da raça pastor alemão, há pelo menos sete anos. "Nos sentimos como criminosos. Isto é tudo por causa dos fanáticos defensores dos direitos animais que pensam que nós magoamos os nossos companheiros”, disse, de acordo com o jornal El País.
Kiok, que já foi casado e diz ter percebido seu desejo por animais aos 15 anos, deixou claro que deverá recorrer à Suprema Corte da Alemanha para reverter a decisão. De acordo com o membro do Zeta, cerca de 100 mil alemães praticam zoofilia pelo país. "É mais fácil compreender os animais do que uma mulher, por exemplo", disse o bibliotecário.
( Fonte: Conjur)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...