3/15/2013

Deputado Léo Cunha participa de reunião entre prefeitos da região Tocantina e a governadora


Da Assessoria

Ao participar nesta quarta-feira (13) de reunião com a governadora Roseana Sarney (PMDB) o deputado Léo Cunha (PSC), aproveitou para dar mais um passo na direção de promover a aproximação entre os prefeitos da região Tocantina e o governo do Estado, conforme havia prometido logo após as eleições municipais do ano passado.

O encontro aconteceu nas dependências do Palácio dos Leões, e contou com a presença de secretários de Estado e de prefeitos, entre eles: Ivanildo Paiva (PRB), de Davinopólis, Cristiane Damião (PT do B), de Bom Jesus das Selvas, José Aldo Ribeiro (PRB), de São João do Paraíso e Cícero Neco (PMDB) de Estreito.

Na ocasião os gestores aproveitaram para fazer varias reivindicações á governadora, acerca de necessidades prioritárias para seus municípios, e foram informados por ela de que as cidades serão contempladas com investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e social, incluindo-se ai a implantação de Centros de referencias – os CRAS. Além da patrulha mecanizada, poços artesianos para suprir a deficiência de água e beneficiar o setor agrícola.

Além do anuncio desses benefícios, a governadora também elogiou o trabalho que, apesar de está no inicio, vem sendo feito pelos novos prefeitos, e reconheceu o empenho do deputado Léo Cunha na busca pelas melhorias para as cidades da região Tocantina.
           
No inicio deste ano o parlamentar fez um balanço sobre as eleições municipais, na qual ajudou na vitória de oito prefeitos e ofereceu-lhes apoio a fim de proporcionar a eles uma aproximação com o governo do Estado, promessa que vem sendo cumprida através de várias reuniões promovidas por ele entre os prefeitos e secretários de Estado, nas quais os gestores têm a oportunidade de ratificarem as principais necessidades de seus municípios.

            Na quarta-feira foi a vez de reunir-se com a governadora, reunião que, na opinião do parlamentar foi bastante produtiva. “Ficamos muitos satisfeitos em poder acompanhar nossos prefeitos, dando-lhes suporte em todos os pedidos que ali foram feitos a governadora. Saímos muito confiantes de que seremos atendidos e que a população dessas cidades poderá desfrutar em breve de várias benfeitorias,” disse. 

            Ainda ontem a governadora também anunciou, no palácio, a execução de melhorias em várias estradas, entre as quais, a pavimentação asfáltica do trecho de 60 quilômetros da Ma-334, entre a cidade de Riachão e Feira Nova, obra indicada por Léo Cunha ao governo, conforme comprova a publicação no diário oficial da Assembleia Legislativa do dia 19 de abril de 2012.  

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...