3/24/2013

“Nossa causa é o Maranhão, diz Luís Fernando na convenção tucana em Imperatriz.



                                         Galeria lotada

Bastante concorrida por lideranças políticas, comunitárias e estudantis, a Convenção Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira- PSDB, aconteceu ontem pela manhã (23) na Câmara de Vereadores.  

A surpresa no evento dos tucanos, foi a presença do Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando, que desde a sexta cumpre agenda de trabalho na cidade. Ele estava acompanhado do também Secretário de Estado da Articulação Política, Hildo Rocha. O objetivo da convenção foi formar o novo diretório do partido, que elegeu como presidente da Executiva Municipal, o economista  Cândido Madeira, candidato único conforme o consenso - tradição do partido em Imperatriz.
                                                      Luis Fernando na convenção tucana

Dada a palavra  a Luiz Fernando,   este falou sobre o papel do PSDB no Maranhão, destacando que a questão de oposição ou adesão por simpatia não leva em conta os interesses da população, que não contempla os interesses da sociedade.

“Eu e o Prefeito Madeira somos de partido diferentes, mas nossos objetivos são os mesmo, que é defender a bandeira do Maranhão. Nossa causa é muito mais importante do que qualquer divergência ideológica. Nossa ideologia é o desenvolvimento de Imperatriz, da Região Tocantina e do Estado”. O Secretário destacou ainda que são poucos os recursos que são disponibilizados para Imperatriz e que a articulação política do Prefeito Madeira tem sido fundamental para o desenvolvimento para a cidade.

Já o Prefeito Sebastião Madeira falou sobre a importância e representatividade do partido PSDB para Imperatriz, informando ainda que desde 1989 quando foi fundado na cidade deu início aos seus trabalhos. “Nos últimos 20 anos o PSDB disputou todas as eleições tanto no âmbito Municipal quanto Estadual e Federal. O partido é para nós, uma escola de líderes. Através de seu quadro de alianças tem contribuído para o desenvolvimento político, social e democrático da cidade”, afirma o prefeito, que defendeu: “ O objetivo de política é melhorar a vida das pessoas, e não discutir ideologias”, finalizou o prefeito afirmando ainda que o PSDB vive essa filosofia.
                         O partido recebeu novos filiados


O evento contou ainda com a participação de representantes de outros partidos, PT do B, PSC, PMDB, PPS, PSL, PDT, e das lideranças como o Deputado Estadual Léo Cunha, a Secretária de Saúde, Conceição Madeira, os vereadores Esmerahdson de Pinho, eleito vice-presidente da Executiva, Hamilton Miranda, Raimundo Roma e Teresinha Soares. Em sua fala o presidente da Câmara parabeniza Cândido pela nova direção que está assumindo. “Eu tenho certeza que ele vai desempenhar muito bem essa função, assim como tem feito com todos os cargos que já assumiu”, diz Hamilton.

Novos Filiados

Ao final da convenção foram anunciadas novas filiações no PSDB. Dentre elas, os radialistas Marcelo Rodrigues, Wacy Freitas, Giorvane Araújo de Pinho, Sidney Rodrigues e o Colunista Social, Jonas Ribeiro.

 Nova Executiva do PSDB

Cândido Madeira Filho – Presidente
Antônio Esmerahdson de Pinho da Silva – Vice Presidente
Terezinha de Oliveira Soares – 1º Secretário
Iramar Cândido Lima – Tesoureiro
Luis Alberto Bispo dos Santos – 1º Vogal
Élson Mesquita de Araújo – 2º Vogal
 



Lula Almeida participa de convenção e agradece solidariedade


O  advogado Lula Almeida representou o presidente estadual do PSDB Carlos Brandão na convenção do Diretório de Imperatriz ocorrida sábado no  Plenário da Câmara Municipal. Ainda se recuperando de problemas de saúde aproveitou para rever amigos e agradecer a solidariedade expressada por meio de telefonemas, visitas e mensagens pela internet no período crítico do acompanhamento médico.
“Quero dizer que já estou bem melhor, mas ainda preciso ir a São Luis e São Paulo,  para revisões.

Lula Almeida é o atual secretário municipal de Governo e Projetos Estratégicos. 

REGISTROS
                                          Cecília foi à convença  no colo da mãe
                                         A turma que pouco aparece
                                                   O vice, o presidente e o militante
                                                     Nos bastidores da organização
                                                               Trio "parada dura"
                                          Animação não faltou
                                         Formiga, sempre presente
                                          O vice e o vogal
                                          Vestindo a camisa



                                          





Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...