3/16/2013

Prefeitura convoca agentes municipais de trânsito aprovados em concurso




A Prefeitura Municipal de Imperatriz divulgou ontem a terceira lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso publico 001/2012 homologado em 8 de janeiro. Nesta etapa foram chamados ao ato de posse 30 Agentes Municipais de Trânsito além de agentes de Fiscalização e Transporte Público.

De acordo com o secretário Municipal de Administração e Modernização (SEAMO), Iramar Candido Lima, em apenas três convocações o município já superou o numero de vagas divulgadas no edital. “Nas duas primeiras listas chamamos 954 novos servidores para as áreas de educação, saúde, desenvolvimento social e da administração em geral. Com os agentes de trânsito, totalizamos 990 convocações, superando as 711 anunciadas na abertura do concurso”.
Segundo informou o secretário, os candidatos convocados  para compor o quadro da administração Pública Municipal devem se apresentar ao Departamento Recursos Humanos da Prefeitura a partir desta segunda-feira, 18 de março, em horário comercial munidos dos documento exigidos no edital do certame. “A lista de convocação e a relação de documentos necessários à posse estão fixadas nos murais e na pagina oficial da Prefeitura da internet”.

Iramar Candido ressalta ainda que o prazo de cinco dias úteis para apresentação dos candidatos passa a ser contado a partir da entrega de correspondência oficial. “Os candidatos receberão uma ‘AR’ no endereço informado na ficha de inscrição, comunicando formalmente a convocação, mas ao tomar conhecimento da chamada, o novo servidor já pode se dirigir ao RH da Prefeitura para iniciar os procedimentos da posse mesmo antes da entrega da AR”, explica.

Sobre o numero de convocações, o secretário lembra que várias áreas já ultrapassaram o numero de vagas ofertadas no edital. 

“Em alguns cargos já convocamos todos os classificados e aprovados, como o cargo de assistente administrativo, que zeramos a lista de aprovados e classificados. Em outros já na primeira lista ultrapassamos o numero de vagas como o de professor nível III para a educação infantil e séries iniciais. No caso dos agentes de transito, convocamos o número total de vagas de uma só vez”. (Kayla Pacheco – ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...