3/21/2013

PSDB DE IMPERATRIZ FAZ CONVENÇÃO NESTE SÁBADO NA CÂMARA MUNICIPAL



Como tem sido ao longo dos anos mais uma vez prevaleceu o consenso: em reuniões internas os tucanos de Imperatriz  se entenderam e vão  de chapa única para a convenção municipal da legenda neste sábado,dia 23,  a partir das 8h da manhã na Câmara Municipal.
                                 Célio Louza, deixa presidência do PSDB
                                                        Cândido Madeira, assume
O empresário Célio Louza Cruz deixa a presidência do partido que passará para as mãos do economista  Cândido Madeira. Também já foi batido o martelo para  a direção de duas outras instâncias do partido: O PSDB Mulher e o PSDB Jovem.
                                 
A ala feminina será comandada pela ex-candidata a vereadora Maura Barroso;  já a JPSDB, será presidida pelo jovem Joenes da Conceição Chagas, líder estudantil da região do Grande Santa Rita.
                                  
O PSDB de Imperatriz foi fundado  no final dos anos 80. Pela presidência do partido já passaram Agostinho Noleto, hoje no PMDB,  Sebastião Madeira, Raimundo Siqueira (hoje no PDT) Raimundo Trajano Neto (hoje no PDT),  Ubiraraja Pereira, Hamilton Miranda, (hoje no PSD) e Célio Louza Cruz.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...