5/23/2013

Frentes de asfalto são retomadas em Imperatriz



 Madeira: “Meta da Prefeitura é pavimentar todas as ruas, da  Padre Cícero até a Bernardo Sayão, e do 50 Bis até a Beira Rio”

A Prefeitura de Imperatriz retomou essa semana o programa de pavimentação asfáltica de diversos bairros da cidade. As frentes de asfalto reiniciaram o serviço pelas ruas do Bairro Nova Imperatriz. A obra faz parte da parceria firmada entre o município de Imperatriz e o Governo do Estado.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, o serviço foi retomado pela Rua projetada A, que foi concluída no mesmo dia. “Além da Projetada, a empresa licitada iniciou ontem o asfalto da Rua Marly Sarney. Depois do asfalto, todas as ruas serão beneficiadas com meio-fio, sarjeta e sinalização”, ressalta.

Acompanhado do Secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando, e dos prefeitos Gil Cutrim, de São José de Ribamar e Cicinho, de Estreito, o prefeito Sebastião Madeira visitou ontem uma das ruas que receberam a camada nova asfáltica e reiterou que todas as ruas da Nova Imperatriz serão pavimentadas.

A pavimentação da Nova Imperatriz faz parte de um convênio de 40 quilômetros iniciais firmado com o Governo do Estado em 2012, que está sendo concluído agora por conta do período chuvoso. Já tínhamos asfaltado uma parte, ruas como a Sousa Lima, Santa Tereza, São Bento e São João ganharam asfalto, meio fio iluminação e sarjeta”,  comentou Madeira.

Mais asfalto -

Após as ruas Projetada e Marly Sarney, Roberto Alencar citou ainda que na sequência virão as ruas  Santo Antônio, São José, Leão XIII,  São Pedro; e trechos das ruas Fortunato Bandeira, e Bahia. “O prefeito Madeira estipulou como meta  da Prefeitura a de pavimentar todas as ruas, da  Padre Cícero até a Bernardo Sayão, e do 50 Bis até a Beira Rio”. (Kayla Pachêco – ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...