5/08/2013

Pagamento do IPTU com desconto é prorrogado por mais 30 dias




A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária (SEFAZGO), prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), exercício 2013.  De acordo com a Portaria nº 010/2013, o prazo para recolhimento do Imposto, antes estipulado para 06 de maio, foi prorrogado para 05 de junho do corrente ano.

Conforme o Secretário Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária (SEFAZGO), Liberato Rodrigues de Morais, o contribuinte que optar pelo pagamento em cota única terá o desconto de 20%. “Para garantir que o contribuinte tenha a opção do desconto, decidimos prorrogar o prazo até 05 de junho tanto para a cota única quanto para o parcelamento”.

Liberato explica ainda que o município disponibiliza também a opção de parcelamento do valor do IPTU em até 6 vezes. “Para os contribuintes que optarem pelo parcelamento com pagamento da primeira parcela até 05 de junho, o desconto será de 10% do valor do imposto”.

Sobre a arrecadação, o secretário ressalta o trabalho desenvolvido pela gestão municipal em prol da melhoria na estrutura urbana de Imperatriz. “O valor arrecadado pela Receita Municipal nos ultimos quatro anos tem sido investidos na recuperação e manutenção de vias, limpeza urbana, obras de saneamento, melhorias na rede de saúde, etc.” (Da ASCOM)

BOX

Confira os prazos para pagamento do imposto:
Cota única até 05 de junho
1ª parcela até 05 de junho
2ª parcela até 05 julho
3ª parcela até 05 de agosto
4ª parcela até 05 de setembro
6ª e ultima parcela até 05 de novembro de 2013.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...