5/08/2013

Sinfra faz manutenção de vias no Parque Santa Lúcia: Os serviços estão sendo realizados em toda extensão da Avenida Tapajós




A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), dinamiza os serviços de revitalização da malha asfáltica das principais ruas e avenidas da cidade, segundo informou ontem à reportagem o secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Infraestrutura).

Ele explicou que o trabalho consiste na manutenção permanente da camada asfáltica, principalmente nas vias que servem de corredor do transporte coletivo no centro e nos bairros da grande Imperatriz.

“Temos mais de seis equipes que diariamente trabalham na recuperação do pavimento asfáltico, inclusive durante o período noturno, serviço que garante o trânsito de veículos neste período do ano”, disse ele, que destaca a realização do serviço de tapa-buracos na Avenida Tapajós, em toda sua extensão, no Parque Santa Lúcia.

Roberto Alencar lembra que a orientação do prefeito Sebastião Madeira é manter em condições viáveis de trânsito ruas e avenidas não apenas dos bairros, mas da região central de Imperatriz. “Existem outras equipes que também trabalham nos serviços de roço, limpeza e pintura de meios-fios”, garante.

Em entrevista à reportagem, o vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia, considerou louvável a iniciativa do secretário Roberto Alencar que garante a conservação das vias urbanas de Imperatriz.

O parlamentar lembra que, assim como em outros bairros da cidade, o titular da Infraestrutura também deverá determinar a realização de serviços de drenagem e de pavimentação asfáltica da Rua 25 de abril, no trecho das ruas 16 de Novembro e Rio de Janeiro, no Jardim São Luís.


“A comunidade daqui está esperançosa pelas ações de infraestrutura do governo Madeira, pois sabemos que com a chegada do período de verão serão retomados, em ritmo acelerado, os serviços de asfaltamento de ruas e avenidas em bairros de Imperatriz”, finalizou. [Da Ascom]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...