7/17/2014

CRUZ GAGO, AUTOR DE “TENTEI TE ESQUERCE”, REALIZA O SONHO DE SUBIR AO PALCO COM QUEM FAZ SUCESSO COM SUA MÚSICA

 
A comissão organizadora do Show da  Cidade, realizado dia , 15, na Beira Rio, em  homenagem ao aniversário da cidade  possibilitou ao cantor e compositor  Cruz Gago, a realização de um sonho: cantar sua mais importante composição com quem com ela fez,  e faz sucesso, como é o caso da dupla César Menoti e Fabiano.

O sonho foi realizado diante de um público, por baixo, estimado em 30 mil pessoas.  Diante do público a dupla revelou que há pelo menos oito anos alimentava o sonho de conhecer pessoalmente o autor de “Tentei de Esquecer” música que, conforme  os sertanejos, ajudou a alavanca a carreira da dupla.

Antes de subir ao palco com a dupla, Cruz Gago teve a oportunidade de entregar no camarim o CD com a gravação original do sucesso e se pôs à disposição para novas composições.
Já no palco, Cruz Gago,  teve a oportunidade de soltar o vozeirão e  de ser  bastante aplaudido pela multidão. Ao final, depois da troca de gentilezas ele fez um agradecimento especial ao prefeito Madeira por  ter possibilitado a realização do que ele classificou de sonho.
O compositor, maranhense de Gonçalves Dias,  e morador da cidade de João Lisboa há 30 anos,  viveu um dia de estrela com muita tietagem.

O show da cidade aconteceu dia 15, véspera do aniversário da cidade na Beira Rio. Foram montados dois palcos:  um para estrutura da dupla César Menoti e Fabiano e o no outro atrações da cidade  e talentosas como Preocupação Zero,  Pilantropia, Juliano Reis e Stênio.



A estimativa é de que pelo menos 30 mil pessoas tenha estado na Beira Rio para assistir o “Show da Cidade”

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...