10/25/2014

Carreata pro- Aécio Neves é hoje em Imperatriz.

Tucanos de Imperatriz  querem  reunir simpatizantes do neto de  Tancredo de toda região tocantina no evento
De acordo com o presidente  do Diretório Municipal do PSDB  Cândido Madeira  a concentração  será na Bernardo Sayão,  nas imediações  do 50 BIS.  “ Estamos mobilizando todos os diretórios da região para que façamos um grande ato, como o que foi feito no inicio da campanha”  informou o presidente.
Neste  segundo turno da eleição para presidente da República o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira comandou  na região tocantina, os eventos pro-Aécio,  iniciados logo após a confirmação dele na disputa. Um grande ato   com a presença do coordenador geral da campanha   do tucano  senador José Agripino Maia (DEM-RN) chegou a ser realizado na cidade.

A exemplo do que fizera no primeiro turno o  prefeito de Imperatriz  Sebastião Madeira percorreu novamente  toda a região tocantina. Foram feitas caminhadas, adesivaços, apitaços e o tradicional corpo a corpo, tanto em Imperatriz quanto na região.
Ontem Madeira comandou carreatas,  e corpo a corpo em Estreito e Porto Franco,  e ainda foi  participar de mais um ato de campanha em Grajaú. Enquanto isso o presidente do Diretório do PSDB de Imperatriz Cândido Madeira organizava uma caminhada na Vila Cafeteira.
Hoje, segundo Madeira, as atenções se voltam para a carreata de encerramento da campanha. “Vamos percorrer as principais ruas da cidade para lembrar aos eleitores sobre a importância da eleição de Aécio para o futuro de e  do próprio Maranhão”
Para Madeira não se pode perder de vista essa oportunidade de se ter  na Presidência da República alguém com relações próximas com a cidade. O prefeito se refere aos laços de amizade que o une a Aécio desde o tempo em que ambos eram deputados e Aécio foi presidente da Câmara.

“Na  articulação para a eleição de Aécio para  a presidência da Câmara fui com ele a 12 Estados e isso ajudou a fortalecer nossos laços de amizade” lembra o prefeito que ressaltou que depois  Aécio o apoiou para a Presidência do Instituto Teotônio Vilela (ITV) a segunda instância mais importante do  PSDB, depois da direção nacional, o qual dirigiu por dois mandatos consecutivos.
Madeira lembra  ainda que a  vinda de Aécio a Imperatriz, no meio de uma agenda  mais do que disputada,  no primeiro turno, foi um forte indicativo de que Imperatriz entrará no “mapa das prioridades”  do Palácio Planalto caso ele vença a eleição neste Domingo.
“Fizemos um grande esforço  no primeiro turno para eleger Flávio Dino  e levar o Aécio para a disputa do segundo turno; agora,  toda a  nossa energia se direciona para que ele {Aécio} saia dessa região com uma grande votação e o ajudemos a vencer a eleição” asseverou o prefeito de Imperatriz.
Avaliacão

Para Madeira essa, sem duvida, tem sido uma das mais disputadas eleições presidenciais da história do Brasil. De um lado uma estrutura de poder corrompida que não atende mais aos ideais democráticos do País  e que para se tentar ganhar a eleição  optou por realizar uma virulenta campanha de desconstrução dos principais oponentes. “Funcionou contra a Marina, mas com Aécio encontraram dificuldade tanto que ele pode virar presidente da República neste Domingo” observou o prefeito.
Segundo o prefeito, mesmo com a tentativa do “partido do poder”  de querer  dividir e incentivar o ódio  entre as classes sociais para ganhar a eleição,  nas andanças pela cidade e pela região foi possível perceber que muitos eleitores  não se deixaram seduzir por esse discurso de ódio.

“Nessa reta final a onda da razão parece ter tomado conta do País e felizmente chegou até a nossa região, ao nosso Maranhão” concluiu  Madeira. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...