10/29/2014

Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão do Maranhão fará homenagem póstuma ao advogado Lula Almeida em lançamento de revista


O diretor do Centro de Estudos Constitucionais e de  Gestão do Maranhão,   e ex-secretário de Estado  da  Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP), advogado Sérgio Tamer, anuncia que o centro fará uma homenagem póstuma ao também advogado, empresário  e militante politico Lula Almeida, que morreu no ultimo mês de setembro vitima de complicações pulmonares . A homenagem, segundo Tamer, ocorrerá dia 27 de novembro pela ocasião do lançamento da Revista Juris, publicada pelo centro e da instalação do núcleo da Associação  Maranhense de Advogados (AMAD)

Sérgio Tamer, acompanhado  do vice- presidente da  AMAD, Roberto Feitosa, passou toda a terça-feira (28) em Imperatriz divulgando a revista Juris e fazendo os contatos necessários para a realização dos dois eventos cujo local ainda não foi definido.


O homenageado Lula Almeida, era secretário de governo e projetos estratégicos da gestão do prefeito  de Imperatriz Sebastião Madeira e sócio fundador da Unisulma,  instituição de ensino instalada em Imperatriz há dez anos e que já formou dezenas de profissionais do Direito.  Lula era entusiasta e um estudioso  do Direito Constitucional  e do Direito Público, tendo atuado nessa área durantes anos no Maranhão.
A REVISTA

Sérgio Tamer e Roberto Feitosa

Sobre o lançamento da revista Tamer informou que “Imperatriz será a segunda cidade que vai receber o lançamento da revista, pela sua importância no Estado e pelo número de advogados e acadêmicos de Direito que  aqui atua”
disse.

Segundo ele a publicação  tem como finalidade  dar conhecimento para o meio jurídico do Maranhão e do Brasil da produção acadêmica dos juristas do estado. Disse ainda que aquilo que o desembargador, o defensor público, o promotor, o advogado e o professor da área do Direito produzem será informado pela revista.

“A revista Juris servirá também de apoio para divulgar as atividades da Associação Maranhense dos Advogados, como também do Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública, criada no Maranhão e da qual sou presidente”, disse Tamer.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...