10/29/2014

Flávio Dino vem a Imperatriz agradecer votação. Governador eleito chega em voo de carreira às 15 horas desta quinta-feira.

A Assessoria do governador eleito  confirmou a vinda dele a Imperatriz nesta quinta-feira. Flávio Dino,  além de vir agradecer a expressiva votação recebida dos imperatrizenses em cinco de Outubro,  participa de uma carreata,  de   uma coletiva de imprensa,  e de um ato político/popular no auditório do Palácio do Comércio.  Dino retorna no mesmo dia, à noite,  para  a capital.

De acordo com a programação logo após ser recebido no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, o governador eleito sairá em carreata pelas principais ruas da cidade até o Palácio do Comércio. Ali,  dará uma entrevista coletiva à imprensa da região tocantina,  e logo em seguida  se dirigirá ao auditório da entidade  onde se reunirá com lideranças politicas, comunitárias, estudantis, religiosas e profissionais liberais, onde agradecerá os votos recebidos e reafirmará os compromissos com a cidade e região.

Essa será a primeira visita  que o governador eleito fará a Imperatriz depois da eleição. As lideranças  politico/partidárias que se engajaram e participaram ativamente da campanha dele  na cidade prometem uma grande recepção.

Lideranças, como o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) acreditam que com Flávio no Governo do Maranhão,  essa banda do Maranhão receberá uma maior atenção do Palácio dos Leões.


Para o prefeito, Dino já deu uma demonstração  nesse sentido ao apresentar o empresário imperatrizense  Clayton Noleto (PC do B), que foi o coordenador geral de sua  campanha  na região,  como o próximo titular  da poderosa Secretaria de Estado da Infraestrutura, indicação bem recebida pela classe política  e empresarial.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...