10/02/2014

NO PASSINHO DO 65: Carreata da mudança na manhã desta quinta-feira em Imperatriz.


O candidato a governador Flávio Dino cumpre agenda na manhã desta quinta-feira,2, em Imperatriz.  Ele,  o vice Carlos Brandão e o candidato ao Senador Roberto Rocha participam, do que a coordenação campanha acredita ser o maior ato da campanha até agora:  uma carreata  pelas ruas e avenidas do bairros da cidade. A concentração começa a partir das 7h na Avenida Bernardo Sayão.  Uma Avenida “pé quente” conforme destaca  o prefeito Sebastião Madeira.

“Foi  da Bernardo Sayão  que saíram,  até então,  as duas maiores carreatas da história política de Imperatriz: as que consolidaram  nossa eleição de prefeito e  a o eleição do saudoso  Jackson Lago,  governador” lembra Madeira, integrado à coordenação da campanha de Flávio Dino neste lado do Maranhão.

Para Madeira o  clima de decisão do povo do Maranhão pela eleição de Flávio e Roberto Rocha apresenta-se consolidado e a expectativa é de que a contribuição da cidade de Imperatriz nesse processo seja bem maior do que a  que resultou na eleição de Jackson Lago que saiu da cidade  com cerca de 80% dos votos válidos.

“Essa vontade de mudar o Maranhão encontra-se represada desde a retirada abrupta de Jackson Lago do Governo.  Esse espirito de mudança hoje é encarnado por Flávio Dino” acentuou Sebastião Madeira.

Ontem, no final do dia, coordenadores  do  Comitê Central de Flávio Dino em Imperatriz,  fizeram o percurso experimental da carreta que deve percorrer 20 quilômetros de ruas e avenidas. 

“Não será possível cobrir a cidade inteira mas certamente os imperatrizenses ficarão sabendo que Flávio participará da maior carreata da história de Imperatriz”  comentou ontem  o advogado Daniel Souza, membro da comissão organizadora.






Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...