10/31/2014

Vinda de Flávio a Imperatriz para agradecer votação ficou para hoje


Governador eleito  se reúne  à tarde  com a   imprensa na OAB e participa de ato politico no Auditório da Fest 

A agenda que o governador eleito do Maranhão Flávio Dino cumpriria ontem (quinta-feira,30) em Imperatriz ficou para hoje.  Um problema técnico no avião de carreira que faz rota  para Imperatriz e no qual ele tinha passagem comprada,  provocou o adiantamento da agenda para  esta sexta-feira.

A assessoria do governador eleito após informar o ocorrido , confirmou que a agenda permaneceria a mesma. A mudança ocorreu apenas  quanto  local da coletiva de imprensa,  que agora será no Auditório da OAB  por volta das 16 horas, e do  local ato politico que seria no Auditório do Palácio do Comércio , que passou para o Auditório da Faculdade Santa Terezinha.

O homem desembarca às 15 horas  no Aeroporto  Prefeito Renato Moreira, e ali  será  recebido por aliados, correligionários e eleitores. Sai em carreata pelo centro de Imperatriz, depois participa da coletiva e por ultimo, do ato politico na  Fest. com lideranças politicas, comunitárias, estudantis, religiosas e profissionais liberais, da cidade e região,  para agradecer  diretamente votos recebidos e reafirmar os compromissos  assumidos durante o processo eleitoral.

A vinda de Flávio Dino a Imperatriz é para agradecer a expressiva votação recebida na cidade em cinco de outubro. Daqui ele saiu com 84, 42% dos votos  contra 13, 10% do seu principal  oponente, Lobão Filho

Lideranças, como o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) que participaram, ativamente da eleição de Flávio na região acreditam que com agora  essa banda do Maranhão receberá uma maior atenção do Palácio dos Leões.

Madeira avalia que Flávio Dino  tem dado todos os sinais de  que o interior do Estado contará  mesmo com ações de governo mais sistêmicas e inclusivas.


“Ele já demonstrou isso  ao apresentar o empresário imperatrizense Clayton Noleto (PC do B), como o próximo secretário  da Infraestrutura. Uma pasta das mais importantes e estratégicas  do Governo do Maranhão”  concluiu  Madeira. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...