11/11/2014

Avenida Imperatriz é asfaltada. Mais um problema histórico resolvido pela Prefeitura



Além do Planalto obra  beneficia diversos outros bairros.

Até pouco tempo intrafegável, e alvo de inúmeras reclamações a Avenida Imperatriz, principal via de acesso ao Conjunto Planalto,  começou a ser asfaltada no último final de semana.  Para acelerar o andamento da obra a empresa licitada para executa-la trabalhou no sábado e no domingo. “Temos outras ruas para pavimentar,  dai aceleramos o trabalho”  disse o  responsável técnico  da obra engenheiro  o engenheiro Osório Guterres.
Asfaltada com recursos do  tesouro municipal a Avenida Imperatriz se conecta à Rua Padre Anchieta que passa no “meio do Planato”  e faz a interligação da Avenida JK com a Rua 9, no São José. Por aquela  via, lembra o secretário de Infraestrutura  Roberto Alencar ,  fica mais fácil e mais rápido se chegar a bairros como  a Boca da Mata,  Bonsucesso,  Santa Rita, Maderminas, Imigrante.
Como  parte de sua rotina de trabalho no ultimo final de semana, no inicio do serviço da Avenida Imperatriz , o prefeito Madeira  esteve no local acompanhado do secretário Roberto Alencar.  Além do asfalto a Avenida Imperatriz ganhará meio fio e sarjeta.
Madeira  conversou com os operários, pediu celeridade e exigiu qualidade  na execução da obra e conversou com a comunidade que mesmo satisfeita reivindicou a pavimentação das ruas internas do Conjunto.
O prefeito garantiu que com o apoio do governador Flávio Dino, a partir do ano que ve,   vai poder asfaltar não só  o Planalto  mas  diversos outros bairros da cidade.

Na mesma entrevista o prefeito lembrou que o Planalto fora a Avenida Imperatriz, também já foi contemplada na  sua gestão com obras importantes, como uma quadra coberta e uma moderna unidade de ensino  para atender às crianças e jovens do bairro.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...